quinta-feira, 10 de maio de 2012


Homem suspeito de tentar estuprar mulher é espancado em Guarulhos

Câmeras de vigilância da cidade na Grande SP registraram a agressão

Câmeras de vigilância de rua em Guarulhos, na Grande São Paulo, flagraram um homem sendo agredido por oito homens nesta madrugada de sábado (5). De acordo com a polícia, o homem é suspeito de tentar estuprar uma mulher em frente a uma casa noturna.

Nas imagens, o homem aparece sendo perseguido por oito homens. Ele tenta se proteger, mas leva vários socos e chutes. O homem cai no chão e continua sendo espancado. Os agressores se afastam e o homem tenta fugir, mas é novamente perseguido. Nesse momento, a polícia chega no local e impede a agressão. 

Para a polícia, os agressores falaram que o espancamento ocorreu depois que eles ouviram uma mulher pedindo por socorro. Ele teria tentado estuprar uma mulher de 24 anos.

Os agressores foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados.

A mulher, vítima da suposta tentativa de estupro, aparentava estar embriagada e confirmou a versão dos oito rapazes.

O Guarda Municipal José Aparecido Vitor contou que, segunda a versão deles, encontraram o homem e a mulher seminus, e ela estava pedindo por socorro.

O suspeito disse à polícia que estava apenas ajudando a mulher a levantar, mas a versão não convenceu a polícia. Ele foi preso em flagrante.